É bastante simples efetuar a compra das suas Lentes de Contacto e produtos da área da Contactologia na Opticstore e não necessita ter a prescrição consigo para comprar.
Embora seja possível comprar as suas lentes de contacto ou soluções de manutenção sem criar uma conta de cliente, sugerimos que o faça, para tirar partido das vantagens e condições que temos para os nossos clientes.
Pode efectuar a pesquisa pelo nome do produto ou outra característica na barra de pesquisa no catálogo.
Se preferir pode navegar nas categorias para encontrar o que pretende:
2) Comparar, Adicionar aos favoritos
Comparação de Produtos:
Tem disponível a possibilidade para comparar produtos, para que facilmente veja as características e preços de cada produto e para que possa decidir o que melhor se adequa às suas necessidades.
Lista de preferências:
Pode adicionar produtos à sua lista de preferências, que ficará guardada na sua área de cliente e poder poupar tempo em futuras encomendas.
3) Personalize os parâmetros que pretende e adicione ao carrinho
Na página de detalhe do produto, poderá personalizar todos os parâmetros disponíveis de cada produto e adicionar ao carrinho de compras.
4) Pode continuar a adicionar artigos ao seu carrinho
Pode continuar a adicionar novos produtos ao carrinho até ter encontrado tudo o que precisa.
5) Consulte, confirme as suas opções e finalize a encomenda
A qualquer momento pode consultar os produtos presentes no carrinho, com a possibilidade de alterar a quantidade e/ou retirar produtos.
Por último, verifique e confirme se todas as suas opções estão correctas, adicione os detalhes necessários para a entrega, selecione o método de pagamento da sua preferência e finalize a encomenda.
Irá receber por e-mail a confirmação e resumo da sua encomenda e outras comunicações sobre o estado da sua encomenda.
Qualquer dúvida ou ajuda que considere necessário, fale com a nossa equipa e Apoio ao Cliente
Depois de recebermos a sua compra, receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda com todos os detalhes, e será informado do estado a cada momento por e-mail e poderá consultar na sua conta de cliente.
Caso detecte algum erro, ou surja alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.